Sustos curam soluços?

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Candidatura aceite!

O grupo da ciência candidatou-se e foi aceite no projecto “Nepso - Escola Opinião 2010/1011” de âmbito nacional e internacional, lançado pela Fundação Vox Populi, em parceria com o Instituto Paulo Montenegro.
Esta fundação decidiu lançar o concurso, “Nepso - Escola Opinião 2010/1011” com o objectivo de divulgar e incentivar o uso dos estudos de opinião nas escolas portuguesas, como instrumento pedagógico para incrementar a literacia, e como forma de aumentar os conhecimentos, a capacidade de interpretação dos mesmos e a tomada de consciência e a mudança de atitude dos alunos. Em última análise, também como uma forma de desenvolver o sentido de cidadania dos jovens portugueses, através da consciencialização para as realidades envolventes, e da mudança de atitude que esse conhecimento pode implicar. O que se pretende é que se desenvolvam estudos de Opinião nas escolas portuguesas e que, alunos e professores possam adquirir conhecimentos tanto a nível das técnicas utilizadas, bem como através dos resultados dos estudos que realizarem e que esses conhecimentos levem a uma mudança positiva na sociedade em que vivemos.

Agora basta-nos trabalhar bem para podermos representar a nossa escola ao melhor nível, cumprir os objectivos do projecto e claro, conseguir arrecadar o prémio!

Sem comentários:

Enviar um comentário