Sustos curam soluços?

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Um computador de papel

A PEGA Design & Engineering criou um conceito de computador biodegradável à base de papel reciclado e polipropileno (PP) - um tipo de plástico reciclável. Além de biodegradável, os componentes podem ser facilmente produzidos e  mostram-se bastante eficientes. Graças ao PP, as peças tornam-se mais resistentes por conta da sua flexibilidade e estabilidade térmica, e o Paper PP Alloy é biodegradável, reciclável e reutilizável. Entre outras características, o material é facilmente moldável e pode ser facilmente adaptado a fábricas já existentes. A PEGA D&E espera que, em breve, o Paper PP Alloy possa ser usado no fabrico de computadores portáteis. O produto é de baixo custo e a mudança pode inclusive diminuir os preços dos computadores.
 
 

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Projeto espanhol transforma pessoas em bonequinhos

Um projeto chamado de blablabLAB é desenvolvido em Las Ramblas em Barcelona, na Espanha, e é uma forma das pessoas terem um souvenir de si mesmo, através de uma espécie de impressora 3D que scaneia o corpo do usuário e o transforma num bonequinho em miniatura, esculpido na hora.
No vídeo abaixo, publicado pelo blog
Update or Die, dá para entender melhor como funciona o projeto.

.

Mito 4: Problemas fazem cabelos brancos?

VERDADE


Resultados: 57% acha que sim; 43% acha que não

O aparecimento de cabelos brancos, além de estar relacionado com factores genéticos, tem diversas causas: como o stress, a má alimentação, níveis hormonais desregulados,entre outros.